New Passo a Passo Mapa Para faculdade de odontologia São Paulo



Porreiro eu quero muitoo realizar muitoo ciencia contábens Muito mais estou com duvida pq eu nãoo sou bem óptima por matematica. será que alguém pode me ajudar danda uma opnião.. agradeço

Olá estou querendo realizar ciências contábeis e tenho várias dúvidas quanto a remuneração dos profissionais formados nesta área.

E eu pretendo sim, executar esse curso on-line de que você recomendou, para poder deter uma ideia Ainda mais concreta Derivado do o curso.Agradeçeste desde já.

Agradeçeste a partir de já pela atençãeste, e se você É possibilitado a mim ajudar mim aconselhando na área eu agradeçeste. email: [email protected]

Boa tarde amigos, irei migrar para Ciências Contábeis, faço Administração e sou arrependido do entrar nesta área, apesar do serem cursos primos, o Bacharel em Administraçãeste não tem seguimento a não ser executar 1 MBA caro e deter sorte pelo Nicho de manejorefregatráfego, ou entãeste abrir uma empresa e contratar 1 consultor.

esta de modo a se formar ano de que vem no exatamente. e isso me induziu a realizar, e sem falar de que e uma área qual eu gosto .

Tirei muitas duvidas em relaçãeste ao curso aqui, obrigada, mas minha grande duvida é se técnico em contabilidade e faculdade por administração combinavam ou eu deveria fazer faculdade de ciências contábeis

Faça este EJA em escola pública você É possibilitado a saber na Secretaria do Educação do seu Estado ou na sua própria escola eles devem saber informar ok? Porém faça pública gratuito de modo a nãeste perder tempo e dinheiro.

Se fizer este que gosta, terá Muito mais chances por obter sucesso independentemente da área em que escolher. Costumo espere neste site dizer de que sempre há espaço pelo mercado do produção de modo a quem é qualificado.

Olá Patricia, há inúmeras opções, estas citadas por você, tais como Administração qual já seria algo Ainda mais completo e extenso.

Preste este ENEM e no ato da inscrição indique que quer arrecadar o seu certificado do conclusão do ensino mfoidio, atinja os 450 pontos nas 4 provas objetivas e 500 na noções básicas redaçãeste e solicite para a Secretaria de Educaçãeste do seu Estado que você indicou tais como órgão certificador no ato da inscrição e recebe este certificado.

Alisson, são duas áreas distintas, é recomendável que descubra este qual se identifica Muito mais com a sua gosto.

Nunca fui maravilhosa em matemática, por questãeste do uma certa ‘preguiça’ e por em algum momento parecer de que nãeste era excelente na matfoiria porém me esforçando, consigo realizar o curso ou possui qual ser apaixonada a partir de criancinha?

Olá Francilene Sou fazendo vestibular para conquistar uma bolsa, em algum momento quis realizar contabilidade, espero gostar muito do curso assim como você!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *