O guia definitivo para melhor faculdade de urbanismo São Paulo

Feliz de nós, preservacionistas, que têm 1 instrumento tais como este SP Abandonada pra botar a boca pelo trombone e criar barulho exatamente contra todo esse descaso de que está aí.

realmente é demasiado triste onde eu e muitos derramamos nossos suores manter-se assim em ruinas .sou este sd bruno da 1 cia do 2bg servi de 89 a 90 gostaria por atraves desta entrar em contato usando velhos amigos olhando estas fotos ESTES olhos cheios dprego

me digam ai qual é a vantagem qual 1 prorpiretário do imóvel tombado possui? vou começar a pedir tombamento dos bens dos arquitetos também eles vãop ver o quanto é Porreiro! remunerar imposto pros outros ficarem olhando pra sua própria propriedade!

Os europeus já demoliram antes muitas coisas. As cidades foram reformadas e refeitas. Só que de modo a os nossos padrões isso nãeste entra na memória, como as cidades europé especialmenteias são bem Ainda mais velhas do qual a história das cidades brasilerias.

Este Brasileiro diferente do povo Europeu, é 1 povo com memória, como ele não sabe valorizar a sua própria própria história, como seu descaso permite que partes do sua história sejam dilapidadas, demolidas e jogadas para o limbo do esquecimento e descaso com este patrimonio historico, mesmo que ele comercial, residencial e ou industrial.

servi em 1980 pelo bg e sinto tristeza por olhar este abandono desta magnifica construçãeste ,talvez um dia ESTES orgãESTES responsaveis façam algo em prol da restauraçãeste do pré especialmentedio qual fez Parcela por nossas vidas ,da melhor Parcela acho .

Paredes caídas, vidros quebrados, janelas podres, vigas, PORTAS BLINDADAS e forros repletos por cupins, mato demasiado Cafifa e viaturas abandonadas. Este nosso cenário apocalíptico e decadente não é retrato do uma zona de guerra, porém sim a situaçãeste do um Destes Ainda mais importantes quartéis da história da polícia paulista e do exército brasileiro: o 2º Batalhãeste do Guardas, pelo Parque d. Pedro II.

Dados Históricos do imóvel: O imóvel era a sede da Chácara do Fonseca, Muito mais tarde conhecida como Chácara do Freitas, Limitava-se com a Chácara do Ferrãeste de que foi desmembrada e o seu núcleo central passou a chamar-se Chácara da Figueira (Muito mais tarde propriedade do link do site filho e depois,da Marquesa de Santos).

Essa “consciencia” nao se ESTILO de um dia para outro e precisa de estabilidade por moradia, do “sedentarismo” (termo que a todos os momentos è conotado negativamente …), de sedimentaçao do vida por geraçoes.

Esse é o lado pobre e podre DE vizinhos que governam e que não valorizam a historia. Preservar a historia não traz voto e nunca dinheiro para os corruptos.

Realmente é deprimente olhar uma edificação de que já foi tão imponente e galmourosa chegar ao ponto qual chegou. Não demonstram o mínimo interesse em restauração, acredito qual po este nosso motivo é que deixam se deteriorar dia a dia, assim quando ruir, irãeste dizer que nãeste é possível recuperar. É uma pena como se perdem histórias em nosso País, Estado. Município, etc.

Foi 1 ano de que perdi em meus estudos contudo ganhei muito experiencia de vida de disciplina e respeito a moral.

Hoje infelizmente a situação é completamente diferente, é bem triste e vergonhoso olhar como esta o prfoidio qual 1 dia abrigou a tropa de Elite do Exercito Brasileiro. É uma vergonha o qual estãeste realizando usando um patrimônio histórico do Sãeste Paulo.

soldado enfermeiro 1974 da ccs Este momento vendo uma reportagem A cerca de o filho do joão do pulo amigo na época ainda soldado engajado, acompanhei este curso do cabo na serra do cumbica onde fui designado como enfermeiro da tropa.tenente pinheiros,caravelas,camargo,e mfoidico judilson ribeiro gomes,capitãeste othoniel e silveira boas lembranças pelo sobradinho da enfermaria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *